Mato Seco


A banda Mato Seco se formou em 2002, na cidade de São Caetano do Sul, do encontro de 07 grandes amigos de infância. É hoje uma das grandes potências do Reggae Nacional, que vai arrebatando cada vez mais fãs e registrando grandes bilheterias por onde passa em todo o país, tendo participado dos mais importantes eventos do cenário atual: João Rock; Forró da Lua Cheia, Virada Cultural Paulista, Bob Marley Day, Micareta de Feira de Santana, República do Reggae, Encontro das Tribos, Dia do Reggae, entre muitos outros. Presença constante nos SESCs, um dos maiores shows da banda ocorreu no dia 09 de Julho de 2017, no SESC ITAQUERA, com plateia ultrapassando 20 mil pessoas. Outro show que merece destaque em termos de recorde de público, ocorreu no SESC Santo Amaro, em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo, dia 25/01/2017.

Com mais de uma dúzia de músicas na boca dos fãs, o Mato Seco se destaca pelas letras bem elaboradas ao lado das mensagens positivas com conotações políticas e sociais, objetivando disseminar a filosofia do BEM e da JUSTIÇA. As músicas Brilho Oculto, Resistência, Tudo Nos é Dado, Caminho da Luz, e Pedras Pesadas, por exemplo, são consideradas hinos do reggae brasileiro.

A banda possui 03 CDs de estúdio lançados: Mato Seco, Seco Mas Não Morto, Seco e Ainda Vivo, que podem ser livremente baixados no site da banda.
Baixar Albúns Mato Seco - Albúns -

Contato

Entre em contato conosco:

Atendimento:

informativos@festivalforrodaluacheia.com.br

Top