img01


Dolores 602


Com uma sonoridade que mescla blues, folk e rock alternativo a diferentes aspectos de brasilidade, a DOLORES 602 é formada por Débora Ventura (voz, violão e guitarra), Camila Menezes (baixo, ukulele e vocais), Táskia Ferraz(guitarra) e Isabella Figueira (bateria).

Em 2014 lançou seu 1º EP, que circula nas principais rádios de BH e coleciona várias críticas positivas no cenário musical brasileiro. Desde então, a banda vem construindo no mercado independente um relevante público de fãs fiéis, distintos e engajados. Neste mesmo ano, participou da coletânea Espelho Retrovisor – Tributo aos Engenheiros do Hawaii, que reuniu artistas de todo o país, produzida pelo site Scream and Yell.
Em 2015 a banda lançou o seu 1º videoclipe (do single "Petit a Petit") e ganhou destaque na revista Rolling Stone e mídias de todo o país. Atualmente está em fase de pré-produção do seu 1º álbum cheio, previsto para o segundo semestre de 2017. Parte dessa trajetória foi contada no minidocumentário produzido pela Brodagem Filmes (SP) e lançado no final de 2012.

Contato

Entre em contato conosco:

Atendimento:

informativos@festivalforrodaluacheia.com.br

Top